Astro de Halloween diz que recebeu conselhos de um verdadeiro serial killer

Uma orientação bastante polêmica e que rendeu um detalhe específico do personagem do filme

Michael Myers é um dos assassinos mais prolíficos em filmes slasher da franquia Halloween e que agora conta com novas produções, após receber uma sequência oficial em 2018.

O que pouca gente sabe é que, tanto na época da produção do novo filme, quanto das sequências que serão lançadas em 2020 e 2021, o ator James Jude Courtney procurou uma ajuda bastante inusitada para incrementar sua interpretação: recebeu conselhos de um verdadeiro serial killer.

“Há alguns anos, conheci um assassino de verdade através de amigos em comum. Então, passamos a conviver. Ele tinha acabo de sair da cadeia e me contou sobre a vida de crimes que ele deixou para trás. Uma vez o convidei para ver o filme A Lista e ele me respondeu que não era daquela forma que se matava pessoas e que me explicaria como realmente é feito”, disse em entrevista a revista Vanity Fair.

“Ele me explicou que há um tom de furtividade no modo como um assassino treinado comete seus crimes. Tudo é muito estudado, mas, ainda assim, os filmes não conseguem replicar como é feito, por conta de diálogos e essas conversas. Por isso que meu personagem é mudo. Ele simplesmente vai e mata”, finalizou.

Halloween Mata chega aos cinemas em outubro de 2020.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorThe Witcher foi assistida por 76 milhões de contas nas primeiras semanas
Próximo artigoDiretor de O Espanta Tubarões é preso ao ser acusado de estupro

O LIVRE ADS