Astro de A Dama e o Vagabundo foi encontrado em abrigo

Ele é mesmo perfeito para o papel, não é?

A Dama e o Vagabundo ganhou um remake que deve estrear no Disney+ no final do ano. Cachorros reais vão interpretar os protagonistas. Um deles, inclusive, foi encontrado em um abrigo para animais. Nada mais conveniente para o animal que interpreta o Vagabundo no longa.

No caso, o site AZCentral descobriu que os produtores do filme encontraram Monte em 2018, no abrigo HALO, de Phoenix, no Arizona. O cão havia sido transferido do Novo México para nova casa quando a organização recebeu o pedido de adoção.

“Monte foi adotado em abril de 2018 e sabíamos que as pessoas que o queriam estavam o considerando uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos o que era porque era muito secreto”, afirmou Allen que comanda o abrigo Halo.

Os funcionários do abrigo acreditam que Monte é uma mistura de vira-lata com terrier. Isso faz o cão ainda mais parecido com o Vagabundo do filme.

“É o que faz dele super legal. Não é que abrigos não tenham cachorros de raça, mas ele realmente representa o que esses cães são. Eles são super amigáveis e extrovertidos. Ele é único. Se precisar de um dublê, pode ser bem difícil encontrar”, completou a presidente do HALO.