Assassinada pelo companheiro, adolescente cai sobre o filho para protegê-lo

Ela gritou pela avó enquanto era esfaqueada e a avó acabou vendo a neta sendo assassinada

(Foto: reprodução)

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Fabiana Elaine Almeida Costa, foi brutalmente assassinada pelo companheiro nessa quarta-feira (4) dentro de casa, no Bairro Pedregal, em Diamantino (180 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 e, quando chegou ao local indicado na denúncia, encontrou o corpo de Fabiana em cima da cama, com várias perfurações nas costas e, ao lado dela, o filho de um ano, todo ensanguentado.

O bebê, que não sofreu nenhum ferimento, foi retirado de perto da mãe e uma ambulância foi acionada. Os médicos, porém, apenas puseram constatar o óbito da adolescente.

A avó de Fabiana contou que ela e a neta estavam na casa quando ela escutou um barulho muito forte, que era do suspeito, Emanoel Sidório Barbosa, danificando a porta e tentando entrar na casa.

Fabiana, então, começou a gritar pela avó, que correu ao encontro da neta e já a encontrou sendo esfaqueada pelo suspeito nas costas. A avó disse aos policiais que viu a neta se colocando em cima do filho enquanto perdia a vida, possivelmente com a intenção de protegê-lo.

Após matar a companheira, o suspeito fugiu e não foi mais visto. Os policiais foram informados de que o casal havia reatado o relacionamento há poucos dias e discutia com frequência.

A Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações do caso, que foi registrado como feminicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSecretários de honra
Próximo artigoCovid: diário da vacina #62