Crônicas Policiais

Assalto em ponto de ônibus acaba com um suspeito atropelado e outro foragido em Cuiabá

1 minuto de leitura
Assalto em ponto de ônibus acaba com um suspeito atropelado e outro foragido em Cuiabá
A rapidez dos policiais com a viatura foi essencial para o salvamente de Josiane (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus da Avenida Fernando Corrêa terminou com o atropelamento de um dos suspeitos quando ele tentou empreender fuga. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (06).

Dois criminosos em uma motocicleta estavam tentando roubar pedestres na região da Rodoviária do Coxipó. Uma vítima que estava em um ponto de ônibus relatou no Boletim de Ocorrência (B.O) da Polícia Militar que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul.

Na sequência, um deles desceu da garupa e anunciou o assalto, dando a entender que estava armado, enquanto o comparsa recolhia os pertences dos que estavam esperando pelo transporte.

[featured_paragraph]No mesmo momento, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela avenida, e presenciou o roubo.[/featured_paragraph]

Foi nesse momento, ao avistar a viatura, que um dos suspeitos tentou fugir na motocicleta e, montado no veículo, chegou a partir para cima de um dos policiais envolvidos na abordagem. Vendo que seria alcançado, saltou da moto, correu para atravessar a avenida e acabou atropelado.

Enquanto isso, o outro suspeito fugiu a pé, no sentido Bairro Parque Ohara, levando o celular Motorola Plus de uma das vítimas. Rondas foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado.

O criminoso atropelado usava tornozeleira eletrônica e foi encaminhado à Central de Flagrantes com uso de algemas e diversos arranhões nos braços e pernas, devido ao atropelamento. Na Policlínica do Verdão ele recebeu atendimento médico e uma sutura no braço esquerdo.

O suspeito não era habilitado e a motocicleta também foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes