Crônicas Policiais

Assalto a Uber termina com perseguição, colisão e troca de tiros

1 minuto de leitura
Assalto a Uber termina com perseguição, colisão e troca de tiros
(Foto: Assessoria/PM)

Um motorista de Uber foi vítima de assalto nesse sábado (24), em uma ocorrência que terminou com perseguição e troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar na Rodovia Mario Andreazza, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Uber foi chamado para fazer uma corrida até a Passagem da Conceição, mas ao chegar ao local foi anunciado o assalto. Nesse momento, a polícia fazia ronda no Bairro Nova Esperança e, quando os bandidos avistaram a viatura, fugiram em alta velocidade em direção à rodovia, dando início à perseguição.

Ainda segundo o registro, a equipe da PM solicitou apoio de outras viaturas para fazer o cerco aos bandidos e seguiu o carro com a sirene ligada. Em determinado ponto, o assaltante que dirigia o veículo perdeu o controle e bateu em um poste.

Os três bandidos fugiram em direções opostas, sendo que um deles teria atirado contra os policiais, que revidaram. Ele pulou muros de residências próximas e se embrenhou no matagal existente nas proximidades. Os outros dois foram localizados próximo ao local do acidente, detidos e encaminhados à delegacia para providências.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes