Cidades

Assaltantes jogam gasolina e ameaçam queimar funcionários de restaurante

2 minutos de leitura
Assaltantes jogam gasolina e ameaçam queimar funcionários de restaurante
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Funcionários de um restaurante no Distrito da Guia (30 km de Cuiabá) viveram momentos de terror na noite dessa segunda-feira (10) durante um assalto em que foram trancados em um depósito de cervejas e psicologicamente torturados com ameaças de serem queimados vivos caso a polícia fosse acionada.

O roubo teve início por volta das 20h15, quando quatro homens armados entraram no restaurante e anunciaram o assalto. Em seguida, um veículo Fiat Uno de cor vinho estacionou nos fundos do estabelecimento, dando apoio aos ladrões.

Conforme o boletim de ocorrência, todos os funcionários foram trancados em um depósito de cervejas, enquanto os assaltantes faziam um “limpa” no local, levando desde objetos pessoais, como bolsas, a botijões de gás, uma motosserra, peças de carne e dinheiro.

Enquanto roubavam os produtos, os assaltantes promoveram terror psicológico nas vítimas, chegando a quebrar garrafas de vidro e ferir uma mulher, atirar dentro do restaurante para intimidar as vítimas e molhar a todos com gasolina, ameaçando que se a polícia chegasse ao local, todos seriam queimados vivos.

Em determinado momento, uma das vítimas aproveitou a distração dos ladrões e mandou uma mensagem de texto para um policial civil, morador da região, avisando que estavam sendo assaltados.

O policial foi até o local socorrer os funcionários e, quando chegou, encontrou os criminosos saindo do restaurante. Assim que viram o policial, os assaltantes atiraram contra ele, que reagiu também atirando.

Em meio à troca de tiros, os bandidos abandonaram o veículo em que estavam e todos os objetos que tinham roubado, e fugiram correndo para a mata.

Os criminosos não foram encontrados, mas ao menos dois puderam ser identificados porque deixaram duas identidades dentro do carro abandonado, além do celular de um deles. As vítimas reconheceram que as pessoas das fotos dos RGs eram os assaltantes.

Os celulares de três dos funcionários foram encontrados a cerca de 100 metros do restaurante. A vítima que foi ferida com a garrafa de vidro precisou ser encaminhada para o hospital, onde ficou sob cuidados médicos.

O caso foi registrado como roubo e, apesar de dois já terem sido identificados, até o registro da ocorrência nenhum dos ladrões havia sido preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes