A Propósito

As assinaturas da Janaína

1 minuto de leitura
As assinaturas da Janaína
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) assegurou, nesta quarta-feira (01), que terá as oito assinaturas necessárias para a abertura Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o caso dos grampos no governo Pedro Taques (PSDB). O requerimento, segundo ela, será apresentado na próxima sessão plenária, marcada para 7 de agosto, junto a um pedido de impeachment do governador.

“Quero deixar claro que não existe nenhum acordo para que essa CPI seja apreciada somente pós-eleições. O requerimento de abertura da CPI só não está sendo apresentado hoje porque alguns dos colegas que vão assinar não estão presentes na capital. Se os demais colegas quiserem assinar serão bem-vindos, mas nós já temos número suficiente para a apresentação”, declarou a parlamentar.

Esta será a segunda vez que Janaína tentará emplacar uma CPI para investigar o caso. No ano passado, ela conseguiu apenas cinco assinaturas, das oito necessárias.

Como uma das vítimas das interceptações ilegais, a parlamentar quer aproveitar o depoimento do cabo da Polícia Militar Gerson Corrêa para convencer mais colegas a assinarem o requerimento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes