Carregando...
Geral

Arthur Virgílio em Cuiabá

Foto de Reinaldo Fernandes
Reinaldo Fernandes

O ex-ministro Arthur Virgílio vem a Cuiabá na próxima quinta-feira (21) para participar de evento partidário. Ele é um dos três filiados ao PSDB que vão á votação na prévia que decidirá o nome de quem concorrerá à Presidência da República em 2022. 

Os outros dois candidatos internos – os governadores Eduardo Leite (RS) e João Doria (SP) – já vieram à Capital com a mesma agenda. As prévias estão marcadas para 21 de novembro.  

Arthur Virgílio chegará a Cuiabá na quinta-feira à noite e cumprirá agenda na manhã de sexta-feira (22). Ele fará uma coletiva de imprensa e irá se reunir com filiados do Estado para falar sobre as prévias tucanas e o futuro do país. 

O tucano foi ministro-chefe do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC), também exerceu mandato de senador. 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Mato Grosso atinge a menor taxa de desemprego do Brasil e se aproxima de 1 milhão de carteiras assinadas

Indicador despencou de 8,2% para apenas 2,2%. Setor de serviços e o agronegócio puxaram o saldo positivo de mais de 31 mil novas vagas formais
Crônicas Policiais

“A melhor polícia do país”: Comandante exalta cerco ao crime organizado e novo efetivo em MT

Prestes a completar 191 anos, corporação vive fase de renovação. Coronel avaliou apoio da gestão Pivetta e garantiu segurança da área urbana à zona rural
Política

Medeiros alerta para riscos econômicos da reforma tributária

A declaração foi feita durante a posse do empresário Tião da Zaeli como presidente da Fecomércio-MT
Geral

Música ao vivo e jogo da Seleção Brasileira animam o fim de semana em shopping Estação

Tem diversão na Praça, com oficinas gratuitas para os pequenos