Brasil

“Armas garantem que a democracia será preservada”, diz Bolsonaro

O presidente voltou a defender que o cidadão comum tenha direito de se armar

1 minuto de leitura
“Armas garantem que a democracia será preservada”, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o direito do cidadão comum ter acesso ao porte de armas. O pronunciamento foi feito em um evento de inauguração da duplicação da BR-101/SE, nesta terça-feira (17), em Propriá, no Sergipe.

No discurso, Bolsonaro também lamentou a perda do poder de compra da população devido a crise gerada pelo isolamento social.

O presidente também afirmou que a recuperação da economia deve acontecer em breve e que as coisas vão voltar à normalidade.

“Lamentamos a perda do poder aquisitivo por essas questões da política do fique em casa e também por causa de uma guerra lá fora, mas estamos voltando à normalidade. Lamentamos o poder aquisitivo dos servidores públicos, mas tenho certeza de que brevemente isso será recuperado”, afirmou Bolsonaro.

Defesa da Democracia

No discurso Bolsonaro também lembrou da importância de uma sociedade armada e ressaltou que são às armas que garantem que a Democracia será preservada.

“Nós defendemos o armamento para o cidadão de bem, porque entendemos que a arma de fogo, além de segurança pessoal para as famílias, também é segurança para nossa soberania nacional e a garantia de que a nossa democracia será preservada, não interessa os meios que porventura um dia tenhamos que usar”, afirmou Bolsonaro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes