Crônicas Policiais

Armas, cofre e um filhote de Pastor Alemão: homem é preso após “ostentar” produtos roubados

Uma fotografia levou a polícia ao ladrão, que confessou tudo e indicou onde estavam os objetos de seu crime

1 minuto de leitura
Armas, cofre e um filhote de Pastor Alemão: homem é preso após “ostentar” produtos roubados
(Foto: Reprodução PMMT/O Livre)

Uma fotografia em que um rapaz de 20 anos “ostentava” duas espingardas levou a Polícia Militar a recuperar produtos de um furto: um cofre e um filhote de cachorro da raça Pastor Alemão.

O crime ocorreu em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Era por volta das 22h, quando uma equipe da PM – em ronda pelo local – foi abordada por um homem. Sua denúncia era que um rapaz estava “ostentando” duas espingardas e uma fotografia provava isso.

Os policiais, então, saíram em busca do suspeito. Quando o encontraram, acharam com ele uma porção pequena de drogas e, durante a conversa, ele acabou confessando que havia roubado as armas de uma chácara.

A equipe foi até o local do crime e encontrou a vítima, que contou aos policiais que não só as armas haviam sido levadas. Um cofre também foi roubado e, embora ele já tivesse sido recuperado, os documentos que estavam dentro dele ainda não.

Outra preocupação da vítima era com o filhote de Pastor Alemão, que também havia sido levado pelo bandido.

LEIA TAMBÉM

A polícia voltou ao suspeito e ele, mais uma vez, preferiu contar o que tinha feito. Disse que as armas estavam com seu irmão. O rapaz de 23 anos também foi localizado e disse que só as guardou porque o irmão lhe prometeu uma recompensa.

Já o cachorro, o assaltante havia vendido. O comprador foi localizado e aceitou devolver o animal, alegando que não tinha ideia de que era produto de um crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes