Argentina perde para França e está eliminada da Copa do Mundo

Jogando contra a França, uma das favoritas ao título na Copa da Rússia, a Argentina perdeu de 4 a 3, na Kazan Arena e deu adeus ao sonho do mundial

Foto: Dylan Martinez/Reuters

A mais tradicional rival do Brasil, Argentina, foi a primeira seleção eliminada da Copa do Mundo nas oitavas de final. Jogando contra a França, uma das favoritas ao título na Copa da Rússia, a Argentina perdeu de 4 a 3, na Kazan Arena e deu adeus ao sonho do mundial.

As duas seleções protagonizaram um super jogo, digno de Copa do Mundo. A França, classificada como primeira colocada no grupo C, foi quem abriu o placar, com um gol de pênalti de Griezmann.

Mas a Argentina não estava para brincadeira e virou o placar com dois gols, um de Di María e um de Mercado. A virada não foi suficiente para desanimar a França. Pavard empatou para a seleção francesa e, no embalo, Mbappé balançou as redes mais duas vezes, virando o jogo mais uma vez.

Ainda sem desistir de lutar pela vaga nas quartas de final, a Argentina voltou a marcar, dessa vez com Agüero, fechando o placar em 4 x 3 em um jogaço, que infelizmente – ou felizmente, depende do ponto de vista – eliminou a Argentina e classificou a França.

A seleção francesa agora espera o jogo entre Uruguai e Portugal, na tarde deste sábado (30), para descobrir quem será sua próxima oponente na sexta-feira (06), em Nizhny Novgorod.

Agora, sem dúvida, será a vez dos brasileiros começarem os memes sobre a eliminação da Argentina. Pelo menos até a próxima segunda-feira (02), quando a seleção brasileira enfrenta o México, às 10 horas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPiada de youtuber brasileiro com jogador negro da França repercute mal na internet
Próximo artigoPrefeitura de Alto Taquari abre concurso para procurador com salário de R$ 9,3 mil