O festival eletrônico Só Track Boa idealizado por Henrique Vaz e Lukas Ruiz – criador do Vintage Culture, nasceu em Curitiba e tomou grandes proporções. O que era apenas uma gíria entre amigos, se tornou uma gravadora, marca de roupas e um dos festivais eletrônicos mais disputado no país.

Em Cuiabá, o evento foi realizado pelo empresário da noite Igor Noda, proprietário da Vozz Club, e pela Aram Produções, que não pouparam esforços para impressionar o público. Estrutura similar a usada na copa, com leitores digitais, show de LED, e muita, muita pirotecnia.

A festa começou às 22h de sábado (12), reuniu cerca de oito mil pessoas e só terminou no meio da manhã de domingo. Às 3h da manhã, subiu ao palco Vintage Culture, provando porque Lukas está entre os primeiros no ranking dos melhores DJs mundiais, sendo considerado o número um pela House Mag em 2017.

Apaixonado por músicas dos anos 80 (motivo esse que o fez criar o nome Vintage Culture), e mesmo só tendo 24 anos, Lukas desponta como jovem talento do cenário eletrônico, e faz releituras inusitadas com músicas de Depeche Mode, New Order, Duran Duran, Queen, Pet Shop Boys, Cazuza e outros.

O LIVRE, esteve no evento e registrou os melhores momentos da apresentação do Vintage Culture e a galera charmosa que esteve por lá. Confira!

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes