Arena Encantada traz magia e diversão para as famílias mato-grossenses

A partir das 18h já é possível conferir. A programação segue até 5 de janeiro e o ingresso é um quilo de alimento não perecível

(Foto: Mayke Toscano)

O espírito natalino já tomou conta da Arena Pantanal. Nesta quinta-feira (5), foi inaugurada a Arena Encantada: um espetacular parque natalino com mais de 4 mil m² de estrutura montada no complexo esportivo.

A inauguração foi conduzida pelo governador Mauro Mendes e a primeira-dama, Virginia Mendes.

“Toda essa festa foi criada 100% com investimentos dos apoiadores. O governo não desembolsou recursos da fonte 100”, destacou o governador.

O cenário estará aberto à visitação de domingo a domingo a partir desta sexta-feira (6). A programação segue até o dia 5 de janeiro, com  as portas se abrindo sempre das 18h até às 23h.

(Foto: Mayke Toscano)

Uma das atrações mais aguardadas é a entrega de presentes, na chegada do Papai Noel, que acontecerá no dia 17 de dezembro.

Na oportunidade ele vai entregar brinquedos a 6 mil crianças carentes, selecionadas pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Espírito solidário

Estima-se que passarão pela Arena Encantada, até janeiro, aproximadamente 450 mil pessoas. E o ingresso para visitar o local é um quilo de alimento não perecível.

A arrecadação será entregue a instituições filantrópicas dedicados a atender famílias em situação de vulnerabilidade social, como os clubes de serviços Lions e Rotary, Maçonaria e igrejas.

Os alimentos sugeridos são arroz, feijão, açúcar, café, macarrão, óleo, leite longa vida e panetone. Porém, as famílias que não tiverem condições de fazer a doação também poderão ingressar no local normalmente.

(Foto: Mayke Toscano)

O circuito de atrações, a propósito, conta com a Casa do Papai Noel, Presépio, Floresta Encantada, Vila dos Doces e Vila das Fadas e Duendes.

E o público ainda poderá desfrutar de uma infraestrutura gastronômica completa, na praça de alimentação.

(Foto: Marcos Vergueiro)

Ficou interessado?

A Arena Pantanal na Avenida Agrícola Paes de Barros, s/n, bairro Verdão, em Cuiabá.

A programação segue de 6 de dezembro a 5 de janeiro, das 18h às 23h. E a entrada é um quilo de alimento não perecível por família (arroz, feijão, açúcar, café, macarrão e óleo).

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRio inaugura hoje maior roda-gigante da América Latina
Próximo artigo“Batman não é um super-herói”, diz Robert Pattinson

O LIVRE ADS