Arcanjo vistoria seu shopping

Empresário teve autorização da Justiça para ir a Rondonópolis

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O empresário João Arcanjo Ribeiro conseguiu autorização da Justiça e foi de tornozeleira eletrônica fazer uma vistoria no Rondon Plaza Shopping, empreendimento localizado em Rondonópolis (214 km de Cuiabá) e que está entre os negócios da família dele.

Conforme a assessoria do Shopping, a visita ocorreu na terça-feira (22). Arcanjo estava na companhia de parentes e de seus sócios, os empresários Áureo Candido Costa e Fabio Ribeiro da Fonseca.

Na oportunidade, ele circulou pelas dependências, em uma visita de técnica, para avaliar as medidas de prevenção à covid 19 que estão sendo tomadas pelo shopping.

Logo após, participou de uma reunião com os lojistas e funcionários.

João Arcanjo Ribeiro foi apontado como líder do jogo do bicho em Mato Grosso e condenado por crimes relacionados a operacionalização da contravenção. Também foi julgado e condenado pela morte do empresário Sávio Brandão em 2002.

Ele chegou a passar 15 anos preso, foi solto em fevereiro de 2018, mas retornou a prisão em maio de 2019, novamente por suspeita de participação no jogo do bicho. Ele conseguiu novamente a liberdade, mas com o monitoramento de tornozeleira eletrônica, em setembro de 2019.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVLT demoraria o triplo do tempo para conclusão, em comparação com o BRT
Próximo artigoFim da farra