“Arcanjo” é preso por dirigir embriagado em Cuiabá

Foi detectado 0.37 mg de álcool por litro de sangue

Brasil, São Paulo, SP, 16/08/2010. Aparelho Etilômetro, mais conhecido como bafômetro é visto na mão de policial militar durante blitz da Lei Seca, realizada entre às 21h30 e 22 horas na Avenida Henrique Schaumann, no bairro de Pinheiros, zona oeste da cidade. - Crédito:TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Codigo imagem:90042

A polícia militar prendeu neste sábado (18),  Zau Pedro Arcanjo, que estava dirigindo sob efeito de álcool no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá. A polícia militar foi chamada para uma ocorrência de trânsito e, ao chegar ao local, se deparou com Zau visivelmente embriagado.

Zau Pedro Arcanjo se dispôs a fazer o teste do bafômetro que constatou 0.37 mg de álcool por litro de sangue.

Diante dos fatos, Zau foi encaminhado para o CISC Planalto para a confecção do boletim de ocorrência, sendo o suspeito entregue sem lesões corporais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Manchete idiota. Só sensacionalismo. Coloca Arcanjo porque é um nome conhecido no estado, faz com que seja acessado o site, e na verdade é um desconhecido com o mesmo sobrenome. Não que a notícia deixe de ser importante, porém a forma com que a destaca é RIDÍCULA E SENSACIONALISTA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGalli na prefeitura?
Próximo artigoCidade tem risco de câncer 50 vezes maior que a média dos EUA