Arara do Rio: confecção investe em conforto térmico e modelos autorais

Tecidos naturais e estampas exclusivas são o diferencial da marca

Conectada ao clima cuiabano e desvinculada de coleções, a empresa Arara do Rio pretende ganhar mercado com uma moda autoral, onde a energia solar da cidade se manifesta e não prejudica.

Usando modelos atemporais, estampas e cores, a empresa pretende alinhar estética, bom caimento e conforto, proporcionado pelo uso de tecidos naturais como a viscose, o linho e o algodão. Materiais que permitem a pele respirar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arara do Rio (@araradorio) em

“Para nós, se vestir bem é, antes de tudo, estar confortável o dia todo. Sendo assim, nossas roupas são elaboradas com padronagens mais simples, práticas, sem zíper, sem botão, sem aplicação de pedras. O charme dos nossos modelos são os detalhes como babados, mangas ou golas diferentes”, contextualiza Renata Menezes, que junto com Andreia Vargas, são proprietárias da empresa.

Entre as características das roupas da Arara do Rio, estão modelagens mais amplas e soltas que as tornam bem adaptáveis a todos os tamanhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arara do Rio (@araradorio) em

“A mulher brasileira no geral tem o corpão, cada uma tem seu formato. Por isso, nossas criações são mais fluidas, frouxinhas que modelam sem marcar”.

Nas coleções, fomos evoluindo aos poucos e, hoje, a nossa grade contempla tamanhos do PP ao XG, entre kaftans e quimonos, vestidos, saias, macacões, chemises, batas e blusas.

Ficou interessada? Conheça mais sobre a empresa no Instagram e no Facebook.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrimeira noite do toque de recolher termina com 34 denúncias e festa cancelada
Próximo artigoPrefeitura de Várzea Grande vai pedir hospital de campanha ao governo de MT