Aprosoja Mato Grosso e Brasil entregam propostas do setor para vice de Bolsonaro

Antonio Galvan e Bartolomeu Braz se encontraram com general Hamilton Mourão nesta quarta-feira (03), em São Paulo

O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Antonio Galvan, e o presidente da Aprosoja Brasil, Bartolomeu Braz, estiveram nesta quarta-feira (03) com o candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PRTB), general Hamilton Mourão, em São Paulo. Também estiveram no encontro o presidente do PRTB, Levy Fidelix, e o general Paulo Assis.

Os presidentes entregaram propostas do setor à Mourão. O documento inclui, por exemplo, o desenvolvimento da infraestrutura do país, grande gargalo para o setor e população em geral, bem como propostas relacionadas à segurança jurídica e meio ambiente.

Durante o encontro, Mourão afirmou que sua chapa tem total reconhecimento da importância do setor para o país. “Nós temos um compromisso muito claro com o agronegócio. Sabemos que é ele o setor que responde por 25% do Produto Interno Bruto (PIB) do país e a visão que eu tenho a mais de 40 anos é que um dos destinos-manifesto do nosso país é colocar comida boa e barata na mesa de cada família do planeta. Nós podemos ser o celeiro do mundo”, afirmou o general.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCDL Jaciara lançará nesta noite durante jantar a campanha “Natal Premiado”
Próximo artigoMPF diz que Selma Arruda fez caixa dois, pede cassação e quebra de sigilo bancário