Crônicas Policiais

Aprisionada e dopada pelo marido, mulher apanhou durante quatro meses

1 minuto de leitura
Aprisionada e dopada pelo marido, mulher apanhou durante quatro meses
Google Imagens

Uma mulher cuja identidade não foi revelada foi libertada na última quarta-feira (03) depois de ficar aproximadamente quatro meses em cárcere privado, sob a vigilância do marido de 32 anos. Ao ser encontrada pela polícia, ela estava dopada com medicamentos e com uma fratura em um dos braços.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Itamarati, no município de Nova Olímpia (210 km de Cuiabá). O suspeito foi preso em flagrante, em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.

A polícia chegou à casa através de uma denúncia anônima sobre uma mulher que vivia em cárcere privado há, aproximadamente, quatro meses. Segundo a Polícia Civil, o denunciante disse que o companheiro da mulher era quem a mantinha presa.

Equipes civis e militares foram até o endereço indicado na denúncia, onde foram recebidos pelo suspeito e pela esposa. A mulher, segundo relato dos policiais, estava em “visível estado de alienação”, sob o efeito de medicamentos e com um braço fraturado.

Os policiais conversaram com a vítima e ela informou que, sob ameaça do marido, tinha ingerido doses de remédio e, por isso, estava dopada. Ela informou ainda que era frequentemente agredida e ameaçada de morte pelo marido.

Após o relato da mulher, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Nova Olímpia, onde foi interrogado e autuado em flagrante por “cárcere privado qualificado”.

LEIA TAMBÉM:

“Eu não sei onde ele está, mas ele sabe onde eu estou e onde eu trabalho”

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes