Aposentado morre ao ser atropelado em bairro residencial de Sinop

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital

Um aposentado morreu ao ser atropelado por um veículo Voyage enquanto caminhava no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop, no fim da tarde de quarta-feira (11). A vítima, identificada como Uno Andrade, 61 anos, chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas ao dar entrada no Hospital Regional não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do carro prestou socorro à vítima e disse não ter visto o pedestre atravessando a rua. “Eu estava trafegando pela rua Dombeias, em direção à BR163, quando percebi já tinha atingido o senhor que estava atravessava a rua fora da faixa de pedestre”, relatou o condutor do veículo à Polícia Militar.

Com o impacto, a vítima teria sofrido diversas fraturas pelo corpo, como perna, costelas, braços e traumatismo craniano.

Algumas horas depois, o filho da vítima compareceu a Delegacia do município para comunicar a morte do seu pai. Ele informou ainda que senhor atropelado era usuário frequente de bebida alcoólica, mas não sabe dizer se no momento do acidente ele estava alcoolizado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSem dormir, homem surta e destrói UPA por demora no atendimento; veja vídeo
Próximo artigoO dono do circo