Após vencer corrida, atleta é pedida em casamento na linha de chegada – veja vídeo

Um pedido pouco convencional, mas cheio de emoção, marcou o dia da atleta e de quem estava na corrida

Um inusitado fato aconteceu na manhã de domingo (21), após a tradicional Corrida da Unimed, em Cuiabá. A corredora Jéssica Suzan, de 27 anos, foi surpreendida pelo namorado e também corredor, Daniel Gouveia, 28 anos, com um emocionante pedido de casamento.

Daniel, ainda na pista de corrida, parou na frente da namorada, entregou o buquê de rosas vermelhas, e, de joelhos, abriu o porta-alianças, deixando Jéssica emocionada. Ofegantes pela corrida que haviam acabado de completar e pela emoção que tomou conta de ambos, o casal trocou as alianças com beijos carinhosos nas mãos e olhando nos olhos um do outro. A cena causou vibração nos outros atletas, que aplaudiram o gesto enquanto os dois se abraçavam.

“Corro desde os 19 anos e sempre sonhei em ser pedida em casamento durante uma corrida. Meu sonho se realizou. Veio num momento muito feliz da minha vida. Daniel e eu somos tão parecidos que costumo dizer que ele é minha versão masculina e vice-versa”, brincou Jéssica, que, a propósito, venceu a corrida feminina.

O amor dos dois surgiu tão rápido quanto a velocidade para alcançar a linha de chegada. Os dois meses de relacionamento foram o suficiente para que Daniel se declarasse a Jéssica.

A jovem carrega o título de melhor corredora do Estado, e já buscou várias medalhas dentro e fora de Mato Grosso, inclusive subindo ao pódio da última edição da Corrida de Reis. Ela conta que em pouco tempo os dois descobriram a afinidade além da corrida.

Tanto Jéssica quanto Daniel já foram jogadores de futsal, torcem para o mesmo time, gostam das mesmas comidas e compartilham da mesma religião. Por ser evangélico, o casal escolheu esperar até o casamento para só então viver experiências sexuais.

“Nossa religião não nos proíbe de fazer nada. Mas somos cristãos e buscamos um relacionamento que seja saudável, duradouro e que fuja das coisas mundanas. Não é fácil encarar essa opção e ter um parceiro que compartilhe do mesmo pensamento”, disse a noiva

O casamento está previsto para abril de 2019 e tem causado expectativas ao casal. “Já somos unidos no mesmo propósito, que é pregar o amor de cristo”.

Assista ao momento do pedido:

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSetembro tem a maior criação de emprego formal para o mês desde 2013
Próximo artigoPresidente da OAB de MT diz que delação de Malouf é gravíssima