Após três meses de atraso no aluguel, locadora quebra louças de restaurante e agride inquilina

A proprietária do ponto comercial estava acompanhada da sobrinha; elas não foram localizadas pelos policias que atenderam ocorrência

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A responsável por um restaurante no município de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá) registrou boletim de ocorrência por danos e lesão corporal contra a proprietária do ponto comercial.

No fim da tarde desta terça-feira (15), a suspeita teria comparecido ao estabelecimento, quebrado louças e agredido a inquilina por conta de um atraso no pagamento.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, J. M. M., 41 anos, para atender a ocorrência por volta das 19h. Na data, a locadora teria ido ao ponto comercial, que está com aluguel três meses atrasado, acompanhada de sua sobrinha.

Segundo narra a vítima, as duas entraram no estabelecimento e começaram a quebrar objetos, como pratos e copos. Em seguida, elas passaram a agredir a inquilina, causando lesões em sua face.

Cessada as agressões, a dupla tomou rumo desconhecido e não foram encontradas pelos policiais. Um boletim de ocorrência foi registrado para providências cabíveis.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS