Crônicas Policiais

Após ter sua casa quebrada, jovem vai atrás do ex-marido e se vinga

Ela o golpeou no pescoço e no braço e ainda tentou impedi-lo de buscar socorro

2 minutos de leitura
Após ter sua casa quebrada, jovem vai atrás do ex-marido e se vinga
Imagem ilustrativa / Pixabay

Uma jovem de 23 anos resolveu fazer justiça com as próprias mãos após ter a casa destruída pelo ex-marido, de 25 anos, na noite dessa terça-feira (12).

Ela foi atrás dele durante a madrugada da quarta-feira (14), encontrou-o em frente a um bar no Bairro Vila Guaporé, em Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá), e o golpeou com uma garrafa de vidro no pescoço e no braço.

Invasão a domicílio e dano

Por volta das 20h20 da terça-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio e dano em uma casa no centro de Pontes e Lacerda.

Ao chegar no local, a vítima, uma jovem de 23 anos, disse que seu ex-marido vive constantemente a perturbando, que ela já o bloqueou em todos os meios de comunicação e que, devido a agressões anteriores, tem uma medida protetiva contra ele.

Mas nessa terça-feira, ele quebrou o portão do conjunto de quitinetes onde ela mora, depois quebrou a porta da casa dela e, já dentro da residência, destruiu vários objetos, como fogão, espelho, roteador de internet, ventilador, partes do armário e perfumes.

Quando os policiais chegaram, o suspeito já havia fugido.

Vingança com as próprias mãos

Por volta das 2h30 desta quarta-feira (13), a Polícia Militar estava em rondas no Bairro Vila Guaporé, em Pontes e Lacerda, quando viu um homem atingido por golpes de garrafa no pescoço e no braço.

Os policiais notaram que a agressora, após os golpes, continuava segurando o homem, impedindo que ele saísse do local para buscar ajuda.

Eles ordenaram que ela soltasse a vítima e colocasse as mãos na cabeça e ela obedeceu.

Questionada, a jovem disse ter cometido o crime por vingança, visto que seu ex-marido (vítima) havia destruído vários pertences da sua casa há algumas horas.

O dono do bar contou à polícia que a mulher usou um “gargalo quebrado de velho barreiro” para dar os golpes no homem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros-socorros à vítima. A suspeita foi presa e encaminhada para a delegada, acusada de lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes