Após ter revelada “opção por Bolsonaro”, Anitta sofre pressão de fãs

A cantora começou a seguir uma amiga que abertamente apoia o Bolsonaro o que gerou alvoroço dos fãs

(Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE)

Depois de ter começado a seguir uma amiga que expôs sua intenção de voto ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), Anitta se viu em meio a maior confusão quando fãs cobraram uma explicação da situação. A cantora relatou que chegou a sofrer ataques pessoais e até ameaças na internet.

“Hoje eu comecei a ser atacada, xingada e ameaçada porque eu segui uma amiga que expôs publicamente minha intenção de voto. Também estão fazendo o mesmo com minha amiga, que eu conheço há mais de sete anos, e eu não gostaria de deixar de falar com ela por causa da sua posição política. Eu tenho, sim, o meu candidato, como cidadã eu pesquisei e escolhi, dentro do que acredito, o meu candidato, mas, assim como vocês, eu tenho direito ao meu voto secreto. Eu não quero dar posição. Não é porque eu sou uma artista e tenho uma vida pública que sou obrigada a dizer qual é o meu voto. […] Eu não sou obrigada a fazer política pra ninguém”, comentou Anitta em uma publicação sobre as ameaças.

Entretanto, alguns fãs de Anitta ainda cobram um posicionamento da cantora, assim como aconteceu com a cantora Pablo Vittar, que encerrou sua parceria com uma marca de calçados recentemente depois de descobrir que o dona da marca apoiava Bolsonaro.

Resta saber se Anitta irá ceder às pressões e se declarar contra Jair Bolsonaro ou irá surpreender a todos com uma postura a favor do candidato.

Confira a declaração de Anitta no Twitter

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem é flagrado furtando picanha no Fort Atacadista em Cuiabá
Próximo artigoWellington diz que Mauro Mendes se humilha para ter apoio de Blairo Maggi

O LIVRE ADS