Cidades

Após ser agredido por brincadeira com Mundial, cantor é ameaçado por palmeirenses

2 minutos de leitura
Após ser agredido por brincadeira com Mundial, cantor é ameaçado por palmeirenses

O cantor Leonardo Araújo Calazans da Silva, 26 anos, conhecido como Léuo, que foi agredido em um bar no centro de Cuiabá na noite do último sábado (9) ao fazer uma brincadeira com o polêmico Mundial do Palmeiras (ou a falta dele), segue sendo ameaçado por torcedores palmeirenses no Instagram.

Depois de emitir uma nota de esclarecimento em seu perfil oficial no Instagram, o cantor recebeu apoio de fãs e amigos, mas também uma enxurrada de ameaças de torcedores ainda enfurecidos com a música cantada pelo cantor, cuja letra diz: “O Palmeiras não tem mundial” (veja vídeo ao final da matéria).

Nos comentários, alguns torcedores chegam a dizer ao cantor para agradecer por ter “apenas” sido agredido, que ele mexeu com a torcida errada e que “o que é dele está guardado”.

O cantor chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso e relatou que amigos do agressor estavam dizendo em redes sociais que, “de agora em diante, vão estar monitorando todos os shows do cantor, cantando, ou não, a paródia do Palmeiras. E que vão agir com mais rigor e vão quebrar a casa, o cantor e todos da banda”, consta no boletim de ocorrência.

O caso

Entre a noite do último sábado (10) e a madrugada do domingo (11) o cantor de pagode Léuo fazia um show no Bar da Boa, localizado no centro de Cuiabá, quando iniciou uma música que sempre apresenta em seus shows, que diz: “O Palmeiras não tem Mundial”.

Nesse momento, um torcedor se alterou, jogou um copo de cerveja no cantor e, em seguida, invadiu o palco e agrediu o cantor.

Uma pessoa que filmava o show gravou o momento exato da agressão. Veja:

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes