Após roubo, mulher não consegue pular muro de motel e acaba presa

Ela tentou dizer que estava no local para fazer um programa, mas imagens das câmeras a mostram bem à vontade com os outros suspeitos

(Foto: Assessoria)

Rendida por funcionários após não conseguir pular o muro do Motel Sobradinho, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (05), uma mulher acabou presa sob acusação de roubo de três celulares.

Segundo o boletim de ocorrência, ela e outros dois homens chegaram de táxi ao estabelecimento, alugaram um apartamento e, logo após entrarem, solicitaram serviço de quarto pelo interfone.

Ao bater na porta, o funcionário teria sido rendido por um dos homens, que estava armado e o obrigou a levá-lo até a recepção, onde os aparelhos telefônicos teriam sido roubados.

Em seguida, conforme o registro policial, os dois homens pularam o muro da parte dos fundos do motel e fugiram, mas a mulher não teria conseguido e acabou sendo segurada pelos funcionários.

Interrogada pela polícia, a mulher disse que tinha ido ao local para fazer um programa. No boletim, porém, consta que as imagens do circuito interno do estabelecimento mostram que ela estava “bem à vontade com os suspeitos”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVídeo de funeral ao som de lambadão viraliza na internet
Próximo artigoVídeo: publicitária reencontra cão que a ajudou na luta contra depressão e se emociona