Após receber ligação da mãe o expulsando, adolescente ateia fogo em casa

Mãe já o havia abandonado sozinho na casa e, agora, havia resolvido vender a residência em que ele estava morando sozinho

Imagem ilustrativa/ Pixabay

Um adolescente de 15 anos acabou levado para a delegacia nessa segunda-feira (26) após colocar fogo na casa em que morava, em Alto Paraguai (200 km de Cuiabá), em um momento de fúria com a mãe, de 42 anos.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que informavam que alguém havia ateado fogo em uma casa na rua lateral ao estádio de futebol.

Uma equipe da PM foi até o local e foi recebida por um adolescente de 15 anos, que confessou ter sido o autor do incêndio, que já havia consumido toda a casa, inclusive a estrutura de madeira que sustentava o telhado.

Questionado sobre o motivo, o adolescente disse que há duas semanas a mãe o havia abandonado e se mudado para outra cidade.

Além disso, nessa segunda-feira, ela havia ligado para ele e dito que estava vendendo a casa e que era para ele se mudar da casa e procurar um rumo, sem se importar se o filho tinha para onde ir.

Em um momento de fúria, perturbado com a notícia, o adolescente ateou fogo na casa.

O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelo adolescente. Ele foi conduzido para a delegacia, acompanhado de uma conselheira tutelar.

O caso foi registrado como incêndio e abandono de incapaz.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno autoriza público nos estádios
Próximo artigoCrédito para pequenas… igrejas