Cidades

Após perseguição e troca de tiros, Corolla roubado pega fogo e ladrões fogem

1 minuto de leitura
Após perseguição e troca de tiros, Corolla roubado pega fogo e ladrões fogem
Foto: Reprodução

A localização de um veículo roubado em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (16), acabou como uma cena de filme de ação, envolvendo troca de tiros e perseguição. Apesar da ação da polícia, o ladrão conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo aconteceu por volta das 20h, quando o carro, um Toyota Corolla, de cor branca, estava estacionado na Veterinária Animália Pet, no bairro Costa Verde.

[featured_paragraph]Quando uma equipe de patrulhamento localizou o veículo, na Rodovia dos Imigrantes, começou a perseguição. Os militares acionaram o giroflex da viatura e emitiram ordem de parada, mas os ladrões, no entanto, acabaram atirando contra a viatura. Para revidar a agressão, os militares também atiraram contra o veículo.[/featured_paragraph]

Os ladrões já entravam no bairro Residencial Milton Figueiredo quando reforços da Ronda Ostensiva Tático-Móvel (Rotam) foram chamadas.

Eles acabaram levando o carro roubado para um local com mata e chegaram a colidir contra um muro. Na mesma hora, o Corolla pegou fogo na parte da frente do carro.

Para fugir, os criminosos atiraram contra os policiais novamente e, mesmo revidando, com o apoio de novas viaturas, os ladrões não foram presos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes