Crônicas Policiais

Após passar 10 horas bebendo, empresário agride namorada por ciúmes

1 minuto de leitura
Após passar 10 horas bebendo, empresário agride namorada por ciúmes

Um homem de 33 anos foi detido por policiais militares por agredir a namorada, de 29 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13), na região central de Cuiabá e foi presenciado pela mãe da vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o agressor estava bebendo desde às 16 horas de quarta-feira (12), em comemoração a inauguração de uma loja. Por volta das 2h30, o agressor teria ficado com ciúmes da mulher, chegando a pegá-la com força pelo braço e logo depois teria dado um tapa na cara da companheira.

Ao tentar fugir do local, a vítima foi impedida pelo empresário. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o suspeito sentado no meio fio, de frente para a porta do passageiro do carro da vítima e a sogra tentava conversar com ele.

Ainda de acordo com a vítima, o relacionamento era recente, apenas oito meses. Ao pegá-la pelo braço, a vítima relatou que ficou com hematomas no braço esquerdo e além das agressões físicas, o empresário a todo momento proferiu agressões verbais.

O agressor foi detido e conduzido à Central de Flagrantes da Capital e responderá por lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes