Cidades

Após investigação, Secretaria de Saúde de Sorriso descarta que jovem tenha sido vítima de meningite

1 minuto de leitura
Após investigação, Secretaria de Saúde de Sorriso descarta que jovem tenha sido vítima de meningite

A Vigilância Epidemiológica de Sorriso (400 Km de Cuiabá), por meio do secretário de Saúde, Luís Fábio Marchioro, descartou a possibilidade de que Aline Silva Ribeiro, de 29 anos, que faleceu no último domingo (9), tenha sido vítima de meningite bacteriana.

“Após toda essa investigação e conversa entre as equipes, hoje podemos afirmar para a Rede Pública de Saúde oficial, através de análises de técnicos que avaliaram, está descartada a hipótese de meningite como causa morte da Aline, que infelizmente perdemos no domingo”, pontuou Luís.

Os trabalhos para apuração da causa da morte começaram na segunda-feira (10) e os resultados foram divulgados nesta quinta-feira (13) por meio de uma coletiva de imprensa concedida pelo secretário que tranquilizou toda a população do município.

“Foi descartada essa possibilidade de meningite. Todos os procedimentos foram tomados como se fosse, agora todos podem ficar tranquilizados,” disse.

A jovem, que trabalhava como assistente de recursos humanos em um escritório de contabilidade e era mãe de uma menina de apenas 8 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso (HRS), onde faleceu uma hora depois de chegar ao hospital com sintomas suspeitos da doença.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes