Crônicas Policiais

Após furto em agência bancária, funcionário surta e grita com clientes

1 minuto de leitura
Após furto em agência bancária, funcionário surta e grita com clientes
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um sargento da Polícia Militar chamou a polícia para conter um escriturário do Banco do Brasil que, por volta do meio dia dessa segunda-feira (14), surtou e passou a usar um tom agressivo contra os clientes.

O caso aconteceu na agência localizada na avenida Fernando Correia da Costa, que estava lotada de clientes devido ao fechamento de outra agência, onde, no mesmo dia, uma tentativa de furto foi evitada pela PM.

Segundo o boletim de ocorrências, o sargento contou que estava na fila junto com outros populares, aguardando para entrar na agência, quando um grande tumulto se formou.

Ele relatou que, de repente, um escriturário do banco passou a gritar, dando explicações sobre o motivo de a agência não ter aberto naquele dia, dizendo: “tem que morrer uns três para resolver a situação”.

Depois, o funcionário do banco ainda disse, em voz alta, que não sabia se o crime tinha sido cometido por um policial ou por bandidos.

Em razão do tumulto e de ter feito acusações contra a Polícia Militar, o homem foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. Ele disse que estava sob muita pressão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes