Crônicas Policiais

Após flagrante, idoso é denunciado por oferecer presentes para estuprar crianças

Nesse domingo (22) ele foi flagrado estuprando um menino de apenas cinco anos

2 minutos de leitura
Após flagrante, idoso é denunciado por oferecer presentes para estuprar crianças
Foto Ilustrativa

Um idoso de 65 anos foi preso nesse domingo (22) ao ser flagrado por uma vizinha estuprando um menino de apenas cinco anos.

O caso aconteceu no Bairro São Mateus, em Sorriso (400 km de Cuiabá), por volta das 16h50. o flagrante levou a polícia a descobrir que o idoso atraía crianças com doces, jogos e presentes para cometer estupros.

A princípio, a Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação de linchamento, em que alguns jovens estariam agredindo um idoso.

Ao chegar no local, os policiais encontraram várias pessoas aglomeradas em volta da suposta vítima de linchamento, que estava no quintal de sua casa.

Quando se aproximaram dos moradores, porém, os policiais foram parados por uma mãe que disse que seu filho de cinco anos, que mora na frente da casa do idoso, havia sido estuprado por ele.

Estupro de vulnerável

Segundo a mãe da criança, seu filho estava com os amigos brincando na casa do idoso, que os atraía com doces e jogos de celular, mas, em um momento, acabou ficando sozinho com o acusado.

De repente, a vizinha ouviu a criança gritando que estava doendo, chorando e pedindo socorro, aos prantos.

A vizinha, que mora na casa ao lado, correu até a casa do idoso e, junto a um adolescente, flagrou o menino sem as roupas, com os suspeitos, com sangramento anal e em choque.

À mãe, a criança relatou que o suspeito teria colocado o dedo em seu ânus e, por isso, começou a gritar e pedir socorro.

Linchamento e outros casos

Assim que ouviu o filho, a mãe pediu socorro aos vizinhos, que agrediram o idoso, que chegou a ficar com dores nas pernas, mas recusou atendimento médico.

O linchamento só foi impedido porque a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local.

A vizinha que pegou o idoso em flagrante disse que o suspeito mora sozinho e que a presença de crianças e adolescentes na casa é comum, porque ele atrai as crianças com doces, sorvetes e compra presentes, como bicicletas e celulares.

Os moradores relataram à polícia que o menino de cinco anos estuprado nesse domingo não foi a única vítima, pelo contrário, que várias crianças já foram abusadas sexualmente na casa do idoso.

Diante das denúncias, o idoso foi preso e encaminhado para a delegacia.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a vítima, na companhia da mãe, para o Hospital Regional de Sorriso para a realização de um exame de corpo de delito.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Judiciária Civil, que apurará se há outras vítimas e quem são elas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes