Crônicas Policiais

Após discussão no WhatsApp, mulher invade casa do ex e esfaqueia atual dele

Vítima precisou ser hospitalizada; suspeita foi presa

1 minuto de leitura
Após discussão no WhatsApp, mulher invade casa do ex e esfaqueia atual dele
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Uma mulher de 33 anos foi presa nesse sábado (12) após invadir a casa do ex-marido, em Ouro Branco do Sul, distrito de Itiquira (365 km de Cuiabá), e esfaquear a atual companheira dele.

O crime ocorreu pela manhã, por volta das 9h20. Segundo o homem, ele teve uma discussão com a ex-esposa pelo WhatsApp e, após isso, ela foi até sua casa e cometeu o crime contra sua atual.

A vítima foi socorrida para o Hospital Adroaldo Gatto, em Ouro Branco do Sul (320 km de Cuiabá). E a testemunha acionou a Polícia Militar via 190.

Uma equipe da PM foi até o local e encontrou a mãe do pivô do crime, que contou ter testemunhado a ex-nora esfaquear a atual nora e disse que ela estava com trajes para trabalhar e fugiu em uma Honda Biz azul.

Os policiais, então, foram até a casa da suspeita, mas não a encontraram. Em seguida foram até o trabalho dela e ela foi localizada trabalhando normalmente.

À equipe militar, ela disse que cometeu o crime por causa de mensagens que recebeu pelo WhatsApp. Ela não resistiu à prisão e acompanhou os policiais até a delegacia.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes