Após descumprir medida preventiva, homem é morto a facadas pela ex-esposa

Ednilson Aguiar/Olivre

Viatura PM

Crime ocorreu por volta das 9h45 no Bairro José Carlos Guimarães

Um homem foi morto pela ex-esposa no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, na manhã deste sábado (03). O crime teria ocorrido por volta das 9h45, quando a mulher foi surpreendida pelo rapaz.  Conforme relatos dos moradores, ela teria uma medida protetiva contra o ex-marido. 

Andre Luis Lauro Moreira, 33, foi morto com três facadas no abdômem pela até então suspeita N.A.S, que fugiu a pé depois do ocorrido de acordo com testemunhas. Após os golpes, o homem tentou correr e caiu na calçada de casa, quando os vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro.

Segundo informações da PM, quando a equipe de resgate chegou ao local, o homem já estava sem vida.  A PM especula se o crime acorreu em legítima defesa, pois a mulher teria uma medida protetiva recente contra o ex-companheiro.

Segundo uma vizinha que preferiu não se identificar, a mulher foi surpreendida quando voltava de uma festa no momento em que o rapaz chegava do trabalho. “Quando ele chegou de manhã do serviço, ela chegou junto, se encontraram e começaram a brigar. Ela achou que o cara ia bater nela”, conta ao LIVRE.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa ainda estão no local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBNDES lança linha na Agrifutura para fomentar internet das coisas no agronegócio
Próximo artigoCurso para iniciantes ensina a fazer drinks com gin e clássicos

O LIVRE ADS