Após derrota da Argentina, Mascherano pendura as chuteiras

Em entrevista à DeportTV, canal público de esportes da Argentina, o meio-campista argentino Javier Mascherano declarou que agora, vai trocar de lado – de jogador para torcedor. “Pessoalmente, para mim agora acabou. De agora em diante eu sou apenas mais um fã da Argentina”, declarando que vai se aposentar após a eliminação do time na Copa do Mundo.

O jogador de 34 anos fez 145 aparições pela seleção argentina, incluindo a dramática derrota por 4 a 3 para a França, nas oitavas-de-final, no sábado (30). Em seu quarto torneio consecutivo, Mascherano jogou todos os minutos dos jogos da Argentina na Copa do Mundo da Rússia.

O bicampeão olímpico começou sua carreira no clube argentino River Plate. Ele jogou pelo West Ham de 2006 a 2007, para depois se juntar ao Liverpool, onde participou da derrota na final da Liga dos Campeões de 2007, pelo Milan.

Mascherano jogou pelo Barcelona de 2010 a janeiro deste ano, vencendo a Liga dos Campeões duas vezes e fazendo parte de equipes vencedoras da Liga em cinco ocasiões. Ele está atualmente com o clube chinês Hebei China Fortune.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSkatistas celebram Dia Mundial do Skate com evento na Orla do Porto
Próximo artigoEm dia de Cavani, Uruguai elimina Portugal e vai às quartas