Após corrida em app, jovem entra em casa para pegar dinheiro, dorme e não volta

Motorista chamou a polícia e a passageira acabou na delegacia

(Foto: Reprodução)

Um motorista de aplicativo de 20 anos passou por uma situação atípica na madrugada dessa segunda-feira (14), ao deixar uma passageira em casa por volta das 3h50. Ao ser levada até sua casa, uma jovem, de 20 anos, entrou dizendo que iria pegar dinheiro, dormiu e não voltou mais para pagar a corrida.

O motorista teve que chamar a Polícia Militar para resolver o problema e uma equipe foi enviada à casa da passageira, no Bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá.

Segundo o motorista, ele foi chamado por um aplicativo de corridas e pegou três jovens em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A primeira foi deixada ainda em Várzea Grande. A segunda no Bairro Coophema, em Cuiabá. E a última no Bairro Jardim das Palmeiras, também na Capital.

Porém, ao chegar ao destino final, a última jovem desceu do carro dizendo que iria buscar dinheiro dentro de casa para pagá-lo, dormiu e não voltou mais.

Os policiais chamaram a família da jovem e todos alegaram que não tinham dinheiro para pagar pela corrida.

A jovem, então, foi acordada e encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ocorrências atípicas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAprendizagem de alunos está estagnada em MT, aponta Ideb
Próximo artigo34 atividades econômicas foram as mais afetadas pela pandemia