Crônicas Policiais

Após assalto, bandidos batem carro, trocam tiros com a PM e um fica ferido

O ladrão ferido precisou passar por cirurgia, o outro foi preso

1 minuto de leitura
Após assalto, bandidos batem carro, trocam tiros com a PM e um fica ferido
(Foto: Polícia Militar)

Um ladrão foi preso e outro baleado na noite dessa quarta-feira (16) em uma troca de tiros com a Polícia Militar durante uma tentativa de fuga após um assalto a um posto de combustível localizado no Bairro Porto, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de roubo em que dois ladrões, vestidos de camiseta preta e short, ambos armados, haviam anunciado um assalto e levado R$ 400 de um posto. Depois, eles haviam fugido em um Fiat Uno preto.

Os policiais saíram em busca dos suspeitos e os encontraram no trevo da Avenida Miguel Sutil que dá acesso ao Bairro Coophamil.

Uma equipe iniciou uma perseguição aos suspeitos, que passaram a fugir em alta velocidade. Na entrada do Bairro Jardim Cuiabá, porém, os bandidos perderam o controle do veículo e bateram o carro.

Nesse momento, segundo os policiais, um dos suspeitos apontou uma arma contra os policiais e, como reação, duas equipes militares que os seguiam atiraram contra os dois ladrões, acertando um deles.

O Serviço de Assistência Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro ao suspeito. Com ele e o comparsa foram encontradas duas armas, uma calibre 38 e uma falsa modelo pistola.

O suspeito ferido foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá e passou por cirurgia. O outro foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

O caso foi registrado como roubo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes