Crônicas Policiais

Após agredir família com pedaço de madeira, homem é baleado ao tomar arma de PM

1 minuto de leitura
Após agredir família com pedaço de madeira, homem é baleado ao tomar arma de PM
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem foi baleado em Ipiranga do Norte (450 km de Cuiabá), nessa sexta-feira (19), após travar uma luta corporal contra policiais e tomar a arma de um deles. Na ocasião, a equipe militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada por volta das 17h30. De acordo com informações das testemunhas, o suspeito agredia irmã e esposa com um pedaço de madeira e quebrava tudo dentro de casa.

No local, a equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito, de 28 anos, muito alterado, com o objeto nas mãos, proferindo palavras de baixo calão. Foi ordenado ao mesmo que soltasse a madeira e deitasse no chão, mas ele se recusou, indo para cima dos militares.

Segundo os policiais, o suspeito ameaçou a equipe de morte, sendo necessário um disparo de espingarda antimotim para contê-lo. Mesmo assim, ele teria derrubado um dos policiais no chão e o agredido com socos e chutes, tomando sua arma e apontando contra os militares. Nesse momento, um soldado deu um tiro com arma de fogo na perna do agressor.

O suspeito caiu no chão e foi rendido, algemado e, por causa do ferimento na perna, socorrido por uma ambulância municipal e atendido no Posto de Saúde de Ipiranga do Norte. Quando liberado, ele foi encaminhado para a delegacia de Sorriso (400 km de Cuiabá).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes