Após acidente, motorista bêbado ameaça agentes de trânsito e acaba preso

Embriagado, motorista invadiu pista contrária e bateu de frente com caminhão, disseram testemunhas

Foto: Reprodução

O motorista de uma S-10 Executiva foi detido e conduzido à Delegacia Judiciaria de Polícia Civil de Sorriso (400 Km de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (14), após se envolver em um acidente de trânsito. Visivelmente embriagado – estado que foi confirmado no teste do bafômetro – ele ainda teria ameaçado de morte os agentes de trânsito.

De acordo com testemunhas que presenciaram o ocorrido, o motorista trafegava pela avenida Idemar Riedi, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. Apesar do impacto, nenhum dos condutores sofreu ferimentos.

Após o acidente, o condutor da caminhonete se negou fazer o teste do bafômetro no local mas, segundo um agente que atendeu a ocorrência, “o homem estava completamente fora de si e chegou a ameaçar de morte os profissionais do trânsito”.

Uma guarnição da Polícia Civil foi ao local, fez a detenção do motorista e o encaminhou a delegacia, onde ele aceitou realizar o teste. O resultado foi de 1,48 mg/l de álcool por litro de ar expelido nos pulmões. Por lei, o limite aceito é de 0,04 miligramas de álcool por litro.

Ele ficou detido na delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFrases da Semana: a “modéstia” de Mourão e o recado do CV
Próximo artigoMalcom terá baile de máscaras neste sábado