Após acidente em escada rolante crítico Rubens Ewald Filho é internado em estado grave em SP

O jornalista Rubens Ewald Filho, um dos mais respeitados críticos de cinema do Brasil, foi internado na última sexta-feira (24) na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Samaritano, em Higienópolis, capital de São Paulo. As informações, que foram confirmadas pela assessoria de imprensa do hospital, são do jornal Correio Braziliense.

O crítico teria sofrido um desmaio enquanto estava em uma escada rolante de um shopping. A queda gerou fraturas graves, que estão sendo tratadas pelos médicos. A equipe médica também indica que uma das prioridades na estabilização do paciente são seus problemas cardíacos.

Rubens atua em sua área a mais de 30 anos e é um dos principais nomes responsáveis pela difusão da crítica no país. Amado por uns e odiado por outros, o crítico não foi imune a críticas dos próprios fãs de cinema, após comentários durante sua última transmissão do Oscar pela TNT Brasil. No curriculum ele coleciona incontáveis participações em transmissões de emissoras como a Rede Globo, SBT, HBO, Telecine e da própria TNT.

Mais informações em instantes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno do Amazonas confirma novas mortes em presídios 
Próximo artigoVacinação contra a gripe já atingiu 71,6% do grupo-alvo