Crônicas Policiais

Após aceitar carona, adolescente pula de carro em movimento para não ser estuprada

Ela chegou a ser agredida antes de conseguir sair do carro e fugir do estuprador

2 minutos de leitura
Após aceitar carona, adolescente pula de carro em movimento para não ser estuprada
Imagem ilustrativa

Uma adolescente de 14 anos sofreu uma tentativa de estupro nesse domingo (26), ao aceitar carona de um desconhecido quando estava voltando para casa, no Bairro Progresso, em São José do Rio Claro (300 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente estava na casa de amigos durante a noite do sábado (26) e já na madrugada do domingo resolveu ir embora a pé.

Durante a noite, ela e os amigos haviam reparado que um Civic de cor branca passou por diversas vezes próximo a eles, mas ignoraram o veículo.

Quando ela estava indo embora, porém, ela foi parada pelo motorista do carro próximo ao antigo Hospital Municipal. O rapaz de estatura alta, forte, com tatuagem e com barba e bigode, ofereceu carona a ela.

Sem roupa

Após muita insistência dele, a menina aceitou. Já no carro, ele começou a dar em cima dela e a dizer que ela teria que ficar com ele. Só nesse momento a adolescente percebeu que o homem estava somente vestido com uma camiseta do Flamengo, sem short e sem cueca.

Segundo relato da vítima, a todo momento o suspeito pegava a mão dela e colocava no colo e nas partes íntimas dele. Ela tirava a mão e pedia que ele parasse, mas o homem começou a ameaçá-la, dizendo que se ela não fizesse nada com ele, a mataria.

A adolescente começou a ficar nervosa e a gritar tentando sair do carro a todo custo e o suspeito tentou segurá-la pelos braços e cabelos, chegando a agredi-la com tapas e socos.

Depois de um tempo, a menina conseguiu pular do carro em movimento e saiu correndo. O suspeito fugiu e ela acionou a polícia.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a vítima e a encontrou bastante nervoso. Eles ouviram a menina e chamaram a mãe dela para acompanhá-la.

O caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável e ameaça. Os policiais fizeram rondas tentando encontrar o suspeito, mas não o localizaram.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes