Após 40 dias, preso que engoliu celular passa por cirurgia para retirada de objeto

Recuperando disse que durante procedimento de revista ele engoliu o objeto na tentativa de escondê-lo; ele só não esperava que o aparelho não seria expelido

(Foto: Assessoria)

Um recuperando do Centro de Ressocialização de Sorriso (400 km de Cuiabá) passou por cirurgia para retirada de um micro aparelho celular nessa quarta-feira (14) no Hospital Regional de Sorriso. O caso ocorreu após o preso ter solicitado atendimento médico nessa terça-feira (13) durante uma audiência de justificativa.

Aproveitando a presença de representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública, o recuperando contou que, há aproximadamente 40 dias, os policiais penais da unidade realizaram um procedimento de revista pessoal padrão e, na tentativa de esconder o um celular e não ser penalizado, o preso acabou o engolindo.

Ele só não esperava que o miniaparelho celular não seria expelido e ficaria tanto tempo dentro de seu corpo. Diante do relato, prontamente os policiais penais da unidade o encaminharam a uma unidade hospitalar.

O preso passou por avaliação médica e logo em seguida foi submetido a exame de raio-x, que detectou a presença do corpo estranho.

Já na manhã dessa quarta-feira, ele passou pela cirurgia para a retirada do objeto e passa bem, aguardando apenas pela alta médica.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCâmara Federal aprova projeto que proíbe despejos até fim de 2021
Próximo artigoO FGTS e as suas novidades