Aplicativo consegue apagar seus ex-namorados de fotos importantes

Desenvolvedor teve a ideia depois do fim de um relacionamento

(Foto: Reprodução/O Livre)

Provavelmente você já passou por um relacionamento amoroso que simplesmente não deu certo. E nesse tempo deve ter tirado fotos importantes com ele ou ela em casamentos, formaturas, festas de aniversário, entre outros eventos importantes.

Passar pelo constrangimento de explicar quem são essas pessoas nunca é um momento fácil – e muita gente simplesmente deseja que esses indivíduos desapareçam de suas memórias

Felizmente, um novo aplicativo/serviço irá tornar esse desejo realidade. Edit My Ex já virou febre em alguns países justamente por realizar essa modificação.

Basta subir a foto para a plataforma, pagar a taxa de serviço de 12 dólares, enviar a mensagem sobre qual pessoa quer apagar e esperar 48 horas.

O fundador Mark Rofe teve a ideia depois de ter rompido um relacionamento e ter que editar suas fotos antigas. Assim, decidiu tornar sua habilidade em um serviço que era desejado por muitos.

O Edit My Ex, porém, avisa que algumas fotos simplesmente não podem ser editadas por conta de ângulos ou posicionamento das pessoas que impedem a remoção. Nesses casos, o serviço realiza um ressarcimento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro sinaliza com parceria público-privada para conclusão de BR e construção de ferrovia em MT
Próximo artigo“Não estamos em crise financeira nenhuma”, afirma deputado do PT