Apenas factoide

O prefeito Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves, nega as acusações de crime de estelionato

(Foto: Divulgação)

Alvo de inquérito policial, o prefeito Guarantã do Norte (700 km de Cuiabá), Érico Stevan Gonçalves (PRB), nega as acusações de crime de estelionato, bem como afirma ainda não ter sido notificado pela Polícia Civil do município.

Por meio de nota, o chefe do Executivo Municipal também assegura que irá contribuir com as investigações do caso, que se trata apenas de um “factoide na tentativa de macular sua imagem”.

Confira nota na íntegra:

Em atenção à notícia divulgada na data de hoje com o título “Polícia abre inquérito contra prefeito acusado de estelionato”; vem a público esclarecer que:

Recebe com surpresa a informação de instauração deste procedimento, uma vez que sequer fora notificado da sua existência, tão pouco solicitado a prestar esclarecimentos.

Tão logo o seja, prestará toda e qualquer informação acerca do assunto, pois certo que manteve e mantém todas as suas empresas em completa regularidade.

Que apesar de não ter conhecimento do inquérito, já se percebe que se trata de apenas um factoide na tentativa de macular a imagem deste prefeito, pois a própria matéria se refere a uma empresa constituída há 13 (treze) anos atrás e encerrada há quase 05 (cinco). 

Que segue tranquilo, assim como deve se sentir a população deste município, pois estas tentativas vazias em nada atrapalharão sua luta diária pelas melhorias necessárias ao povo de Guarantã do Norte/MT.

Érico Stevan Gonçalves

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMinistros do STF ganham aumento de salário e auxílio-moradia é retirado dos membros das carreiras jurídicas
Próximo artigoDonald Trump sugere criação de seu próprio canal de TV