Apartamentos prontos a preços e condições imbatíveis estarão disponíveis no 2º Pregão de Guerra São Benedito

Inacreditável e visto apenas uma vez em Mato Grosso, a nova edição do Pregão de Guerra do Grupo São Benedito inclui  apartamentos  nos bairros mais nobres de Cuiabá, como Goiabeiras, Aclimação e Jardim Das Américas. Estarão disponíveis unidades residenciais em oito modernos empreendimentos, como American Diamond; Solar do Bosque, Grand Arena,  Cuiabá Central Parque,  Portal do Bosque, Jardim d´América, Riviera Duque de Caxias e Riviera Goiabeiras.

Definitivamente não é recomendável comprar imóveis antes deste evento,  pois a diferença de preço é muito expressiva. A recomendação é prudencial. “Aguardem a nova edição que será realizada no dia 14 de dezembro, pois serão valores jamais vistos para imóveis tão requisitados de alto padrão”, alerta Heitor Barua, gerente de planejamento do Grupo SB.

Esta nova campanha exclusiva seria realizada pelo Grupo apenas no primeiro trimestre de 2020, porem ocorreu uma febre de pedidos de clientes pelas mesmas condições feitas na primeira edição do Pregão de Guerra.“Em setembro deste ano fizemos a primeira edição e o resultado foi um grande sucesso, algo jamais visto no mercado da construção civil do Estado, em 12 horas de Pregão vendemos 43 apartamentos, revelando que nossas condições exclusivas  são verdadeiras, quando colocamos ao mercado valores jamais vistos eles são verdadeiros, não se trata apenas de uma condição facilitada, mas de vantagens reais e inimagináveis”, explica Barua.

O Grupo repete a mesma fórmula de vendas e regras da primeira edição, os participantes terão apenas 12 horas para adquirir o imóvel, iniciando às 8h e finalizando às 20h. O Pregão de Guerra 2 acontece no prédio do antigo Big Lar, atrás do shopping Três Américas em Cuiabá.

A proposta diferenciada para imóveis de luxo garante condições reais de aquisição imediata. “São imóveis que estarão com margem de desconto jamais praticado antes pela construtora e com condições de financiamento ágeis e toda a estrutura de viabilização no local. A oportunidade será única diante das condições exclusivas, os valores especiais dos imóveis só serão praticados no dia do Pregão”, explica Fábio Reuter, gerente comercial do Grupo São Benedito.

Estrutura

O Pregão de Guerra coloca uma estrutura completa para proporcionar aos convidados à conveniência do fechamento imediato de negócios, incluindo o financiamento bancário, com taxas atrativas para o dia do evento. Os apartamentos estão prontos para morar, com metragens a partir de 90m² até 182 m². Um dos empreendimentos  mais luxuosos inclusos neste Pregão está o American Diamond, com 4 suítes oferece o máximo de conforto. A área comum tem ambientes de SPA, saunas, áreas gourmets personalizadas, choperia, e inúmeros elementos de lazer e relaxamento, é a tradução perfeita do que é morar com excelência, se traduz em um clássico de beleza, sofisticação e conforto.

 

Para facilitar o fechamento de negócios no local, um agente financeiro estará presente, com disponibilidade de financiamento de até 90% do valor do imóvel, além de uma taxa exclusiva para o Pregão.

AI: Luciana Gaviglia (65) 99253-0622

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApós voto de relator pela cassação, julgamento de Selma é suspenso no TSE
Próximo artigoOperação Ybyrá: Polícia Federal prende 12 por extração de aroeira em terra indígena

O LIVRE ADS