Apaixonada por salada desde adolescente, advogada abre empresa de comida saudável

A Salavitte Saladas finas realiza o lançamento de sua marca delivery nesta quarta-feira (15)

Fernanda Neves, 27 anos, era apaixonada por salada desde os 12 anos, mas foi atualmente, já formada em direito e exercendo a advocacia, que resolveu tentar algo diferente: abrir seu próprio negócio.

Através das redes sociais e com incentivo dos amigos, ela sentiu que era a hora e, em apenas sete meses, com crescimento inesperado e com ajuda da Valéria, atualmente colaboradora da empresa, Fernanda decidiu abrir o Salavitte.

Com Valéria na cozinha e Fernanda na criação da elaboração dos mais variados tipos de saladas, foi com essa visão holística que a chef saudável desenvolveu seu negócio, alinhado aos propósitos humanos.

“Todas as vezes que viajava, experimentava saladas nos lugares em que eu frequentava, era gostoso, mas faltava algo. Quero mudar o conceito das pessoas de que salada tem que ser só como entrada, ou para quem está fazendo dieta, mas sim como uma refeição”, disse Fernanda para o LIVRE.

Salavitte

A Salavitte Saladas Finas Delivery surgiu com o princípio de alimentar corpo e a alma, enriquecendo com cores e sabores as refeições diárias de todas as pessoas que reconhecem a importância da longevidade saudável e apreciam a beleza como ferramenta de autoestima.

Baseada na cultura do bem estar, a empresa preza por ingredientes premium, que se unem à liberdade criativa da chef e se tornam refeições completas.

A venda online vai ao encontro com a vida moderna e facilita o dia a dia das pessoas que apreciam o bem estar. A venda, a princípio, será de forma “delivery” e futuramente a empresa adotará o modo “take away”, um modelo operacional derivado do delivery, mas que não há a logística de envio do pedido em domicílio. É o pedido para retirada, sendo a coleta feita pelo próprio cliente, na loja.

Nesta quarta feira (15), a Salavitte Saladas finas realiza o lançamento de sua marca delivery, com a presença de Matheus Mazzafera (digital influencer). Um evento organizado e assinado por Ungareth Paz e Robson Mattos.

Mais informações sobre a marca em: salavitte.com.br

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGasolina mais barata? Petrobras reduz preço nas refinarias
Próximo artigoIdoso de 72 anos mata vizinho a tiros por causa de briga sobre lixo