Apagando arestas

MDB quer que Emanuel e Janaína firmem acordo a respeito da chefia do partido em Cuiabá

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A cúpula do MDB vai se reunir até quinta-feira (7) para convencer o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro a permanecer no partido e ainda a resolver o imbróglio a respeito da presidência do diretório do partido em Cuiabá. A informação foi dada pelo deputado estadual Romoaldo Júnior (foto acima), na manhã desta quarta-feira (6).

“O Emanuel Pinheiro é identificado com o partido. A deputada Janaína Riva também tem compromisso partidário. Vamos dialogar e fechar um consenso. Na política, a discussão é necessária para resolver impasses”, disse.

Conforme o parlamentar, a deputada Janaína Riva se recupera de um procedimento cirúrgico leve e está apta a participar da reunião. Recém recuperado da Covid-19, o presidente do diretório estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra vai liderar o debate interno.

A presidência do diretório do MDB em Cuiabá é disputada pelo grupo político do prefeito Emanuel Pinheiro, que defende a manutenção do advogado Francisco Faiad, e pela deputada Janaína Riva.

Até o momento, é descartada a possibilidade de intervenção do diretório nacional presidido pelo deputado federal Baleia Rossi.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno de MT veta lei que previa exame de doença renal no SUS
Próximo artigoLivres da covid: 15 países no mundo ainda não registraram casos da doença