Aos 45′ do segundo tempo

No último dia para as convenções que vão definir os candidatos das eleições deste ano, tem político dormindo "noivo" e acordando "divorciado"

(Foto: Divulgação/Justiça Eleitoral)

O prazo final para a realização das convenções em que os partidos vão definir seus candidatos nas eleições de novembro, pode ser não assim “tão final”.

Em Várzea Grande, por exemplo, embora as coisas pareçam bem definidas, tem diga que as decisões das convenções de certos partidos podem não se sustentar até o dia de, efetivamente, registrar as candidaturas.

Depois desta quarta-feira (16), os partidos ainda terão 10 dias para apresentar as candidaturas junto à Justiça Eleitoral.

A cidade vizinha a Cuiabá – onde a atual prefeita, Lucimar Campos (DEM), já não pode disputar a reeleição – terá, até agora, quatro candidatos.

Um deles, Emanuelzinho Pinheiro (PTB), ainda não passou por convenção. O ato está marcado para às 19h dessa quarta-feira. Na ocasião também deve ser anunciado um vice.

Outro, Flávio Vargas, mais conhecido como Flávio da Frical (PSB) também ainda não tem um vice definido, embora a convenção do PSB já tenha ocorrido.

A família Campos vai ser representada pelo atual vice-prefeito, José Hazama, que já foi definido como candidato a vice novamente, dessa vez, na chapa encabeçada por Kalil Baracat (MDB).

A quarta candidatura é de Milton Datas (PSOL) que, como manda a tradição do partido, vai disputar em uma chapa pura com Marcos Rodrigues Feitosa de vice.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCovid: 86% dos mortos em Cuiabá eram brancos ou pardos
Próximo artigoFávaro tem candidatura homologada e fala em crédito por mandato provisório