Ao ver postagem, dono se surpreende e descobre que cachorro sumido era o seu

Através de um storie dono descobriu que seu cão tinha fugido e reencontra animal em Shopping Goiabeiras

Heriewerton dos Reis tomou um susto nesta quarta-feira (12) ao descobrir que Bob, seu cachorro, havia fugido de casa, mas foi tudo uma grata surpresa. Ele olhava o stories do Goiabeiras Shopping quando se surpreendeu com a semelhança de seu cachorro.

“Eu ainda pensei: ‘nossa, se for fêmea, vai ser legal para cruzar com o Bob’. E fui lá dar uma olhadinha”, contou ao LIVRE.

Quando Heriewerton chegou ao shopping, o cachorro fez um movimento atípico para quem não o conhecia. “Ele pulou em cima de mim e fez festa. Não tive dúvidas que era o Bob”, se diverte. Segundo ele, o cachorro pode ter aproveitado o momento em que ele saía para o trabalho para dar “aquela fugidinha”.

Do bairro Santa Rosa para as imediações do shopping, Bob deve ter vivido muitas aventuras. Como foi mais longe que o normal, não conseguiu mais voltar e, então, foi acolhido por equipe de segurança do Goiabeiras Shopping.

A assistente de marketing do shopping, Leilaine Rezende conta que o Bob permaneceu do lado de fora do estabelecimento e se deitou por ali, dando a entender que estaria com alguém por perto. “E de repente um monte de gente já estava tentando levá-lo, mas os seguranças ficaram de olho, vendo que ele parecia meio perdido. Como a gente tem muito contato com grupos de pets, por conta dos eventos pet family, a gente espalhou a notícia”.

“Ele é um cachorro manso e esperto, mas deve ter saído com a intenção de passear e acabou se perdendo. Deve ter ficado muito assustado”, comentou o dono. Logo, Heriewerton o levou para casa, afinal, o amigo canino viveu um dia bem agitado. “Ficou tudo bem e, no momento, ele está descansando”.

Confira fotos de Bob

 

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Quero agradecer o pessoal q acolheu meu cachorro e q não cobraram nada por isso. Infelizmente tem pessoas que cobram pelo resgate. E felizmente e foi encontrado por pessoas boas meus agradecimentos ao Seguranca ao rapaz q guiou ele até a porta acho q era taxista e a meninas q me ligaram

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTrump divulga carta de Kim Jong-un e aponta “grande avanço” em diálogo
Próximo artigoAssina, por favor, a lista

O LIVRE ADS