Ao ver o ex com outra, mulher quebra carro dele e ainda o faz ser preso

A mulher afirmou ter sido agredida

Briga de casal, violência, mulher

Uma briga entre um ex-casal virou caso de polícia na noite dessa quinta-feira (12). A mulher quebrou o carro do ex ao vê-lo com uma nova namorada. Porém, em meio à confusão, quem acabou preso foi ele.

O caso aconteceu no Bairro Altos do Boa Vista, em Cuiabá, por volta das 21h30. Tudo começou quando a mulher seguiu o ex-marido e percebeu que ele estava acompanhado de outra mulher.

Nervosa, ela pegou tijolos e danificou o carro dele, um GM Ônix de cor branca. Em resposta, ele partiu para cima dela e a agarrou pelo pescoço.

Ela acionou a Polícia Militar e contou o ocorrido. A equipe, então, resolveu levar a mulher para a delegacia. No caminho, porém, ela disse que estava grávida e sentindo dores na parte de baixo da barriga e, por isso, os policiais foram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro.

Depois que ela recebeu alta, a equipe a levou para o Plantão da Mulher. Durante o registro da ocorrência, o ex-marido chegou ao local para também registrar um boletim, diante dos danos em seu carro.

Aos policiais, ele disse que havia se separado da ex-mulher a cerca de 10 dias, mas que ela não aceita o término. Nessa quinta-feira, ele alegou ter sido surpreendido por ela danificando seu carro e, por isso, apenas a segurou para “evitar um mal maior”.

Por fim, o homem acabou detido. Ele estava com lesões de mordida no braço esquerdo, que disse terem sido provocadas pela ex-mulher.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorWuhan diz ter encontrado novo coronavírus em embalagem de frigorífico brasileiro
Próximo artigoTJ derruba lei que criou verba indenizatória de R$ 25 mil ao prefeito de Cuiabá