Ao prender quatro, PM descobre oficina que preparava carros para transportar drogas

Prisões são parte da Operação Centurião, desencadeada mês passado em Cuiabá e interior de Mato Grosso

Imagem Ilustrativa (Foto: Pixabay)

No bairro Bosque da Saúde II, em Cuiabá, policiais do Regimento Montado de Polícia Militar, a Cavalaria, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (19) quatro suspeitos, entre os quais uma mulher e um adolescente de 17 anos, e apreenderam 11 tabletes de pasta base e cocaína.

Essa ação levou à descoberta de uma oficina de funilaria onde uma das tarefas executadas seria o preparo e adaptação de carros para o transporte de drogas em Cuiabá e interior do Estado.

A equipe da Cavalaria, com o apoio de um cão farejador do Bope (Batalhão de Operações Especiais), fez vistoria nas instalações da oficina e acabou descobrindo um saco de lixo preto no qual estavam armazenados os 11 tabletes de cocaína.

(Foto: PMMT)

No momento da abordagem os três homens (17, 30 e 47 anos) presos se identificaram como funcionários da funilaria. A mulher, de 19 anos, se encontrava no fundo da oficina, seria a dona do “comércio” juntamente como marido, que naquele momento não estava no local.

Os suspeitos, a droga e objetos pessoais como celulares foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil no Cisc Verdão, em Cuiabá. As investigações prosseguem com a Polícia Civil.

Essas prisões são parte da Operação Centurião, desencadeada mês passado em Cuiabá e interior levando um reforço de centenas de policiais dos batalhões especializados(Bope Rotam, Cavalaria, Meio Ambiente e Trânsito).

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHorário eleitoral gratuito começa hoje nas cidades que terão 2º turno
Próximo artigoCela, sala de aula e local de trabalho: Governo de MT inaugura nova ala na Penitenciária Central